Ola.
Boa Noite...
Meu nome é Cleber Galdino e estou com esse e-mail oferecendo um ótima
dica para Sr(a).
A Galdino.WS com mais de 5 anos no mercado está com planos para que
tenha sua empresa na internet ou se já a tem, valores muito atrativos
para que a hospede conosco, veja que incrível:

Sites com até 6 pagina por apenas R$ 25,00 mês com hospedagem inclusa.
Loja Virtual sem limite de produtos por apenas R$ 35,00 mês com
hospedagem inclusa.
Hospedagem 50Mb Por apenas R$ 18,00 ano
Revenda de 1Gb com domínios ilimitados por apenas R$ 12,50 mês
Domínios .org por apenas R$ 15,00 ano

Acho que isso é o bastante para que você confira!!!
www.galdino.ws
Dezenas de ofertas para Sr(a)...

Temos sites pré-prontos de revenda de veículos, imobiliárias,
auto-escola, orçamento, suporte helpdesk, fóruns, atendimento on-line
e muito mais, são cerca de 200 sistemas prontos para você começar seu
negocio com um baixo investimento na internet e amplia-lo com desejar...

MSN: [EMAIL PROTECTED]
Google Talk: www.galdino.ws
Skype: galdino.ws
Atendimento on-line ou via ticket pelo portal exclusivo: www.galdino.biz

Nosso Diferencial transparência e autonomia para nossos clientes,
deixe de se sentir preso, se liberte venha para essa família...

Responder a