nao aconselho fazer isso no ap nao.. sobrecarrega a memoria e processador..

esses filtros P2P (layer7, ipp2p).. analisam CADA pacote que passa.. entao.. em
um ap que memoria e
processador sao minimos... pode causar problemas ai para voce..

www.ipp2p.org instale ele no seu linux ai.. eh simples. nao precisa recompilar
o kernel.. ai a regra
para bloqueio é:

iptables -t mangle -I FORWARD -m ipp2p --ipp2p -j DROP

:)

Marcelino Farias wrote:

> Olá pessoal,
>
> Alguém poderia informar como bloquear o EMULE, KAZAAR ou qualquer outro
> programa P2P nos rádios dos clientes?
> Eu não quero bloquear no servidor e sim diretamente nos rádio.
> Uso Ovislink, G-Link e Zinwell com AP-Router.
>
> Obrigado.
> Marcelino Farias.

Sds.

Alexandre J. Correa