eutenho o 1.0.1 se quiser te mando

Ale
  ----- Original Message -----
  From: Flávio
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 19, 2006 12:35 PM
  Subject: [provedores-brasil] Airaya

  Olá pessoAll!

  ALguem ja teve problemas com Bridge Airaya x PPPoE ?
  Estou com 3 equipamentos (firmware 1.025) que nao estao passando o
  referido protocolo.
  Numa outra localidade tenho 8 equipamentos da mesma marca / modelo e
  funcionam normalmente (firmware 1.023 que nao encontrei na WEB).
  O suporte da Airaya simplesmente ignorou os emails que enviei e todos os
  ramais lá estao atendendo com voice mail.
  Caso alguem tenha este firmware ou alguma dica para mim, ficarei
  extremamente agradecido.

  Feliz Natal a todos!
  Flávio Barbalho

  Yahoo! Mail - Sempre a melhor op磯 para vocꡠ
  Experimente jᠥ veja as novidades.
  http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/