Estamos trabalhando com a idéia de vender 64 kbps para cada cliente, é o que
a concorrência trabalha aqui.
A concorrência trabalha com 4,2 kbps por cliente.
Trabalharemos com 6,8 kbps por cliente.
O access point que estou verificando usa 3 cartões Atheros CM9 de 200mw com
firmware Ikarus.
Teríamos um access point com 3 rádios integrados controlando até 300
clientes, 100 em cada radio/cartão,
pretendemos usar antenas setoriais de 90º.

Sei que o link é pouco.
Aqui a telemar cobra cerca de R$ 9.000,00 para um link de 1,5 mbps e não há
Embratel.
Pretendemos começar assim.

A mensalidade, aqui, é em torno de R$ 65,00

Qual a opinião de vocês.