Pessoal,
Certo dia estava conversando com um amigo de Brasilia, ele monta provedores
de internet, estrutura rede wireless... etc..  Ele me falou que possui
hardwares dedicados para cada função na rede ( vpn, qos, dhcp,firewall,
controle de banda,switch wireless,etc) o que, creio eu, a maioria deve fazer
aqui é utilizar soluções Linux,Freebsd... etc...    e para wireless.. usamos
mkt... staros... e ainda...  os ap2000...  ovislinks... edimax.. da vida....
  segundo ele os equipamentos são todos profissionais...   por acaso alguém
teria algo nesse sentido ? Se sim.....  me deêm uma luz... porque estou por
fora....   a única coisa que ele deixou escapar com relação a wireless.. foi
sobre os Canopy... da Motorola... mais eh uma solução mto cara.....   acho
que inviavel...

att,
------
Renato Pereira