Bom dia

    Olha como são as coisas, eu uso e gosto muito dos equipamentos da
D-link, temos um 900AP+ rodando a mais de dois anos, esse fica em outra
cidade e nunca foi necessário reiniciar, desligar, trocar qualquer
coisa, simplismente nem se lembramos que ele existe.
    Agora estamos colocando o 700 nos clientes e está a mesma coisa.

Fábio Farias

Adriano Struck escreveu:

> caraca que arapuca... esses d-link to tirando tudo fora, ngm merece
> trabalhar com isso... isso q eu tinha alguns nos clientes só... em AP
> nunca
> arriscaria usar isso.
>
> Adriano

Responder a