Coloca radio Kodama nos clientes.. a configuracao fica no cliente..
ninguem mexe... suporte tecnico eh quase ZERO (relacionados a problemas
no provedor).. porque 99% vai ser problema no COMPUTADOR do cliente...
sem falar na segurança que vc faz na sua rede.. faz o radio trabalhar
com NAT.. separando as redes publica da privada !!

:)

--
Sds.

Alexandre J. Correa