  From: alisson.giuliani
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 19, 2007 7:18 PM
  Subject: [provedores-brasil] Placas PCI x APs

  Caros Colegas,

  Achei interessante este assunto.
  Sem querer polemizar, digo que +ou- metade dos meus clientes
  usam placa PCI e outra metade usam AP. Nunca tive nenhum tipo de
  problema com as placas PCI, os clientes navegam normal, fazem
  downloads, etc... assim como nos APs.
  A única desvantagem que vejo nas placas PCI, é na questão de
  suporte, o cliente formata o micro tem que ir lá reinstalar o driver
  da placa, colocar IP etc... Enquanto nos APs não é necessário.
  Se alguém tiver alguma explicação técnica sobre a
  desvantagem das placas, gostaria de ver, pois iria contribuir muito
  para todos nós.

  Abraços,

  Alisson Giuliani
  Plugnet Internet e Informática