O grande problema que a telemerd é uma empesa ordinaria, f$%# e sem
escrupulos

Temos diversos casos de provedores que usavam telemerd mas ao solicitar  a
expanao do link a telemerd enrolava o provedor, colocava o veloxi na cidade
e depois dizia que nao podia atender.

voce ao utilizar link dessas telefonicas que tem adsl esta na verdade
informando a elas que vale a pena colocar adsl nas cidades,
principalmente nas menores.

as vezes vale a pena pagar R$200,00 ou mais todo mes para a embratel do que
fomentar a telemar com informações.

Lembro na epoca do Discado + IG
O IG ligava para todos os clientes dos provedores que usavam acesso discado
dos provedores.

Para tirar a prova contratei uma linha que nunca divulguei e solicitei que
nao colcoassem em nenhuma lista e deixava conectado no discado durante
várias horas todos os dias.

E a minha linha de voz eu nem usava discado porém o numero já tinha a varios
anos estava em lista e etc.

No numero novo o pessoal do IG ligou e na linha antiga nunca ligaram.
No minimo estranho, não?
Informações privilegiadas no minimo.

Depois disso, sempre que podemos usamos serviços de outras operadoras.
Ultima hipotese, quando não existe viabilidade técnica e operacional de
qualquer outra operadora é usado o serviço dessa empresa.

E passo a mesma recomendação a todos.

Att.
Carlos Roberto