Por isso acho válido o trabalho do pessoal da Abramulti, a Telemar não
poderia explorar o Link e o Velox, isso é concorrência desleal... mas como
tudo no Brasil, nós só falamos... falamos ...

Qto a briga mesmo o que vi foi casos em Fortaleza e Campina Grande em que o
velox acaba apanhando em alguns pontos para rádio. Acho provável que isto
aconteça, afinal ADSL é uma espécie de "provedor wireless" via cabo, acaba
dividindo o link e dependendo do tempo de pico também fica uma porcaria.