Temos também que filtrar o problema, neste caso você nos fala de
hardware, onde na verdade o problema das placas é a relação placa e AP,
o controle que vc deve ter no AP, para que não venha trava-lo.
    Por exemplo tenho um cliente em Minas o qual eu presto assistência,
a rede dele só tem essas placas, ontem mesmo teve um problema com um
usuário o qual foi identificado, era só esse usuário ligar o micro e
travar a AP. O motivo era uma máquina toda infectada.

    Agora se vou fornecer um serviço de qualidade, onde não haverá
quedas, eu tenho duas opçoes.
    Uso essas placas e procuro resolver esse problema.
    Ou esqueço o problema e uso Cliente AP.

    Hoje tenho uma grande esperança que utilizando mikrotik poderemos
resolver esse problema, e passar a utilizar as placas, que na verdade
todos querem usa-las pelo baixo custo.