Caros,

    Eu tenho utilizado como solução de compartilhamento com controle de banda a
colocação de roteador linksysy WRT54GL com o firmware openWRT. Ele recebe o
sinal pela WAN e faz o NAT para a LAN e para a saída wireless. (resumindo: a
LAN é a mesma rede da Wireless)

    Para uma solução específica eu preciso que a WAN seja a wireless e o NAT
seja feito para LAN (assim como o Aprouter faz quando no modo ISP). Alguém sabe
me dizer se é possível? Sabem como fazer?

Cordialmente,
Otto Marcelo Giovanetti Lima
Diretor     -     (32) 2102-1000
[EMAIL PROTECTED]