Ja vi de todo tipo de erro com essa placa ai...

alem dos que vc citou... os que aconteceram por aqui:

voce configurava tudo certinho.. reiniciava.. voltava com a configuracao
PADRAO..
voce configurava pelo client do windows.. ele ativava o cliente da placa
automatico...

devolvi essas porcarias todas... constinuo comprando realsat rs2100p ..
que eh a melhor que existe.. nao da problema.. funciona em qualquer
windows.. funciona perfeito em linux.. :)

Renato Pereira wrote:

> Pessoal
> Alguém ai já teve algum problema com as benditas Realteck 8185D, no
> sentido
> de conflito com Antivirus, ou mesmo com S.O, pois comprei umas 15 dessas
> placas, estou instalando e acontece de em alguns lugares quando liga o
> cabo
> da antena na placa da aquele erro de Tela Azul, "iniciando despejo de
> memória ...", e as vez nem liga mais o PC, então desconecta-se o cabo
> e o PC
> liga normal, e acontece ainda de no caso de tirar o Antivirus no caso
> [...]

Sds.

Alexandre J. Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br