Oi Listantes.

Estou aqui com um link de 1 Mega da Embratel com CIR de 256k, graças a
Deus o contrato está no fim e vou me livrar dele. Gostaria de propostas
(em privativo) de links de 1 e 2 Mega para a região do centro de
Campinas. Gostaria de links full "SEM CIR!!!" pois acredito que estou
pagando muito caro nesta b. de serviço que a Embratel está me prestando
aqui (R$ 1600,00 mensais por um link Frame-Relay de 1 mega com cir de
256).
Antes que alguém pergunte, CIR é uma enrolação que eles  escondem no
contrato e todo o tráfego que excede os 256K no link, pode ser
descartado ao bel prazer da digníssima Embratelzinha. Sendo assim, pago
R$ 1600,00 por mês para ter um link de 256k que se eu passar disso, vou
perder pacotes.
 Acho que os colegas de lista que são fornecedores de outras operadoras
podem oferecer coisa melhor.

No aguardo de propostas mais interessantes, João.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a