  -----Mensagem Original-----
  De: Luiz_Paulo_Gagliano
  Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Enviada em: terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 18:49
  Assunto: Re: [provedores-brasil] INTELIG

  Boa Tarde amigo,

  Meu nome é Luiz Paulo, sou agente autorizado da Intelig Telecom, situado no
Rio de Janeiro, porem não existe limitações de abrangencia quanto a propecção
de clientes, ou seja, posso atender em todo o Brasil.

  A Intelig atende Campinas e diversas outras cidades para isso coloco-me ao
inteiro dispor dos participante da lista para qualquer esclarecimento ou
cotações que se façam necessários.

  O links são Full, com garantia de 100% da banda contrada, taxa de instalação
gratuita ( salvo em locais cuja a viabilidade não conseguimos atender ), opcção
de aluguel do roteador, endereços IPs fixos.

  Atenciosamente,

  Luiz Paulo Gagliano
  Gerência de Infraestrutura de Telecom
  Tel. (21) 2425-8467