From: "Osvaldo Filho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, February 13, 2007 12:19 PM
Subject: Re: RES: [provedores-brasil] Link Satélite

Como disse antes não tenho a prática da coisa.

Quanto a pedir a garantia isso foi feito. E eles garantiram, não o baixo
delay, garantiram que o serviço cobriria em qualidade o serviço ofertado
pela telemar "para aquilo que nós nos propusemos", servir acesso à internet.
Disseram que no contrato seria garantido tecnicamente a disponibilidade e a
qualidade do link o que diferiria da "star one" mas que seria "inviável"
economicamente em comparação ao link terrestre.