Olá,

na verdade eu não estou procurando equipamentos, eu to
procurando um modelo de documento em que eu possa ter
em contrato com a operadora como garantia de dos
nossos serviços, relação linhas/usuarios , tempo medio
de autenticação, se   alguém pouder informar,
agradeceria.

Obrigado,

Leonardo

http://br.messenger.yahoo.com/