From: "rodrigocesarfreitas" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 15, 2007 5:39 PM
Subject: [provedores-brasil] MARE 400, será que consigo fechar 33km de link,
com antenas pluton de 36dbi?

Pessoal,

Estou para fazer dois links de 32km cada um e gostaria de saber se
alguém já fez links longos com o MARE 400, numa empresa que vende o
mare 400, o vendedor me disse que consigo fazer o link, já em outra
empresa que não comercializa o equipamento o vendedor já me disse o
contrário, que o mare 400 não fecha nem 5km de distância.

Afinal será que com um cartão de 400mw operando em 5,8ghz com antenas
Pluton 36dbi PTX eu não vou conseguir um link desses?

Tenho visada dos pontos, vou usar torres de 20mts porque do chão eu
já consigo ver a olho nú os pontos.

Por favor me ajudem pois não tenho experiência com esse equipamento e
gostaria de saber se isso é apenas uma questão comercial de uma
empresa que comercializa e outra não o MARE 400 ou se realmente o
equipamento não me serve para esse serviço.

Estou optando por ele por falta de verbas para o projeto, já cansei
de ouvir dizer que para um projeto desse é Long Range na cabeça, mas
não tenho grana prá isso, tenho que tentar com as cartas que eu tenho
em mãos, só que preciso ter sucesso, ou seja preciso conseguir
interligar os pontos com mínimo 2Mbits de troughput e no máximo 10ms
de latencia.

Será que vou conseguir?

Conto com a experiência dos senhores.

Tenham uma boa tarde e desde já muito obrigado.

Atenciosamente,

Rodrigo César de Freitas.