Olá lista,

Estou com a seguinte situação e gostaria da opinião e experiência do grupo.

Tenho uma antena Omni 2.4 Ghz 15Dbi, com um Alfa Network w-608, em modo AP;
Uma antena grade 2.4Ghz 25Dbi, com um Alfa Network w-608, modo cliente;
A distância entre as mesmas é de 83metros.
Os cabos de conexão entre as antenas e rádio não passam de 3 metros.

A situação é que não estou conseguindo 100% de sinal, Variações entre 77 e
83%, fo o máximo que consegui.
Será que minha antena Omni é muito forte? Talvez uma de 8 resolveria? Ou o
que será que eu posso fazer para resolver?

Eu sei que a distância é muito curta. Tentamos passar cabos entre as duas
torres, mas não foi possivel, devido a problemas de tubulação entupida.

Agradeço,

--
Fernando Silva de Lima