Boa Noite.

Pois é, é assim que elas estão com os leds um abaixo do outro, uma coluna.
Nas 2 pontas.
Ja é diferente dos clientes que recebem o sinal de 1 Base Teraben com uma
antena externa Pluton vertical, ai nos clientes elas estão de lado,
deitadas, pois assim ficariam com o sinal vertical, correto? Neste ponto dos
clientes não tenho problema nunca perdeu um pacote (entre cliente e base
central), mas a distancia é bem pouca o cliente que está mais longe, fica a
1km. Diferente do ponto a ponto(o qual ta com problema) que  alimenta está
rede, que tem distancia de 3km aproxidamente 1 ponto do outro.

Será que colocar ela na outra possição, leds no horizontal? ou leds na
vertical mas de cabeça para baixo? Será que resolve?

Muito agradecido pela ajuda.

Abraços

Fábio José Machado .·.
F Informatica Ltda