Veja: no seu caso não é novo. Já foi usado e é apenas uma unidade no momento
da venda, entendeu?

O problema vai ser o cara que entra toda semana para anunciar a mesma coisa.
Vira desrespeito para "se dar bem". Não sei se você notou que tem um monte
de gente que entra na lista para colher e-mails para fazer spam por fora.
Sempre que isso ocorre, termino banindo o camarada.

[]s

Eriberto - www.eriberto.pro.br