  From: Fabio Luiz
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, March 03, 2007 1:32 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Alguel de espaço

  Amigo,

  Quando colocamos a Internet no predio, a primeira coisa que o sindico quer e
o ponto de acesso dele de graça e tambem o da administração.
  Vc não acha que dois pontos de graça, não pagam a energia que a empresa
consome?
  Paga e ainda sobre, os equipamentos ligados 24 horas em um predio não consome
mais do que duas mensalidades.

  Fábio luiz O. Do Nascimento