  From: Mauricio Bonani
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, March 03, 2007 2:36 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Alguel de espaço

  Concordo com você nesse ponto, o que acho absurdo é se aproveitar da
  localização da antena para vender acesso para clientes fora do prédio.
  Nesse caso, penso que é correto SIM pagar aluguel pela utilização de
  espaço.

  Em 03/03/07, Fabio Luiz<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > Amigo,
  >
  > Quando colocamos a Internet no predio, a primeira coisa que o sindico quer
e o ponto de acesso dele de graça e tambem o da administração.
  > Vc não acha que dois pontos de graça, não pagam a energia que a empresa
consome?
  > Paga e ainda sobre, os equipamentos ligados 24 horas em um predio não
consome mais do que duas mensalidades.

  > Fábio luiz O. Do Nascimento

que e se o sinal cair vindo de um lugar, a outra antena vindo de otro predio
assumi.

um aluguel apesar de fornecer internet para os moradores também.

espaço para instalação de antena em prédio de condomínio e residencial que
possa fornecer uma cópia.