From: "Alisson Giuliani" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Privativa SCM_P" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, March 16, 2007 9:40 PM
Subject: [provedores-brasil] máfia na ADSL

Caros Colegas,

        Agora constatei com meus próprios "ouvidos" a máfia que existe na
ADSL em favor do Terra e BrTurbo.
        Há 2 meses atrás uma cliente veio nos procurar para colocar internet
via rádio, na qual não foi possível, devido a não ter visada. Coloquei ela
então na lista de espera da ADSL e dei para a B.T. meu telefone para
entrarem em contato, quando tivesse liberado para instalação.
        Após quase 2 meses a B.T. me ligou dizendo que estava disponível a
ADSL na linha da cliente e que já poderia instalar. Para minha grande
surpresa, alguns minutos depois me ligou a atendente do Terra oferecendo
modem gratuíto, e logo depois a atendente do BrTurbo perguntando se eu já
tinha provedor para a ADSL. É incrível, é tudo um conchavo. Onde vamos parar
deste jeito?
        Que máfia isto meu Deus!!!! Temos que fazer alguma coisa.

Abraços,

Alisson Giuliani
Plugnet Internet e Informática
São Sepé-RS