  From: Adriano Struck
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, March 18, 2007 8:45 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] máfia na ADSL

  Mas amigo, só descobrisse isso agora? Isso aí é o de menos... pior são os
  novos contratos agora que temos que pagar uma facada por cada login de
  conexão... e engraçado... pra quem tem muuitos logins (como os grandões), o
  valor é beeem menor... Também estou quase desconfiado que eles estão de
  conchavo (risos)...

  Rádio Neles!!!

  [ ]'s

  Adriano