Utilizamos os equipamentos HPNA da Cianet

http://www.cianet.ind.br

Não temos uma grande base instalada, mas até agora não tivemos
problemas...

Tomei conhecimentos de utilização de PLC em uma residência com
equipamentos BELKIN de 100 Mbps que não chegam a 1 Mbps, travam
quando o microondas é ligado, mas como não dava para cabear, e o
sinal do AP chegava fraco ao local, era a única solução.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Powerline Internet"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Eu acho que a rede cabeada é mais segura (e mais barata), mas
também já ativei prédios com HPNA.

> Utilizo os equipamentos da Trellis, e tenho tido alguns problemas
com os adaptores externos que estragam com muita facilidade.  (Qual
vc usa Sérgio?)

> Ainda não utilizei equipamentos de PLC , mas acho que eles serão
mais úteis para distribuição dentro da casa do assinante e não
substituir a rede cabeada do prédio.

> Cordialmente,
> Otto Marcelo Giovanetti Lima
> Diretor     -     (32) 2102-1000