Inclusive estou usando estes switchs da micronet em minhas torres... a
caixa nao tem ventilação e fica sob o sol !!

nunca travaram..

nao se te falar a diferença exata.. mas sei q eh um excelente switch..
bem acabado, o hardware eh de boa qualidade.. montei uma rede para um
cliente e usei um micronet de 16 portas.. antes com um switch da encore
a rede NAO funcionava direito, rede ficava mto lenta... ai troquei o
switch por um micronet de 16 portas... .. maravilha !! tem 1 ano.. e
nunca deu problema...

Powerline Internet wrote:

> Ola Alexandre,
>
> Aqui eu utilizo atualmente o D-link, mas ainda tenho ENCORE em uso.
> Eles realmente travam algumas vezes.
>
> Eu te pergunto, você já descobriu qual a diferença deste hub com os
> demais citados ? Ele é bem mais caro, mas se comportar esta oscilações
> pode ser interessante para casos mais críticos.
>
> Cordialmente,

> Otto Marcelo Giovanetti Lima
> Diretor - (32) 2102-1000
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:ottolima%40powerline.com.br>
> MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:ottolima%40powerline.com.br>

Sds.

Alexandre J. Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br