Fernando, se livra dessas "bombas". Isso trava a toda a hora. Nem adianta
tentar achar explicação. Aposto que é o modelo ENH908-NWY.
 O que fizemos foi substituir por switchs da LG (Não me lembro o modelo) e
Dlink (DES1008).

fslima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Bom dia
lista,

 uma solução barata hj é utilizar hubs encore nos condominios para gerenciar
 o sinal de internet. Com isto, estamos tendo alguns problemas, pois estes
 hubs da encore simplesmente travam, do nada. Tenho duas hipóteses, o tráfego
 está sendo muito alto ou há uma oscilação na energia elétrica. Meu hub fica
 conectado num estabilizador, mesmo assim, o travamento acontece.

 Acredito que outros já passaram por esta situação.
 Gostaria de saber qual foi a alternativa utilizada e se resolveu a situação.

http://br.messenger.yahoo.com/