Caro Adriano,

Não tem ninguem aqui se "vangloriando" de nada, muito pelo contrario.
Realmente a lista é de discusão e em nenhum momento se tornou um tribunal,
se é que sabe o que vem a ser um tribunal na essencia de sua palavra.

Conforme enviado em mensagem anterior, se você quer ir atras dos outros
dominios isso não é problema meu.
Eu apenas fiz uma denúncia as pessoas interessadas sobre um caso de desvio
de conduta e que também é ao meu ver de interesse dos provedores e de
pessoas sérias que participam da lista.

Pois o caso foi com a Intel como poderia ter sido com a padaria do zé la da
esquina ou com o provedor do João lá do interior.
Qualquer empresa, desenvolvedor, enfim pessoas / empresas que sobrevivem da
imagem da empresa ou produto são partes interessadas pois muitos ainda
desconhecem ou não conhece em sua totalidade(e em muitos casos desconhecem
até parcialmente) a existencia de lei de propriedade intelectual no Brasil
que está em vigência para garantir a boa concorrencia e a imagem da sua
empresa/produto no mercado.

Imagine o Zé da padaria começar a perder clientes porque um sujeito
registrou um dominio com o nome do estabelecimento contendo todas as
informações de contato da padaria do Zé porém com conteúdo que venham a
denigrir os produtos de qualidade do estabelecimento ou se um concorrente
passa direcionar as informações e o dominio inclusive para o nome de sua
padaria chamada padaria do João.

Da mesma forma que o exemplo foi de uma padaria pode vir a ser da minha
empresa, do seu provedor ou de qualquer outra empresa existente no mercado.

Invez de criar polemica com argumentos e assuntos que não valem a pena se
estender, porque não comenta a informação que está na página inicial da
Anatel, quanto a operação de prefeituras utilizando conexão Wi-Fi podendo
com isso abrir precedentes para que as prefeituras venham a oferecer acesso
de graça para a população, assunto de interesse dos provedores?

Como também as sinalizações do Governo em liberar os recursos do Fust para
as empresas de Telecomunicações visando projeto de inclusão digital,
ampliando as redes de atendimentos dos velox, speedy e brturbo da vida e a
informação passada pelo Ministro das Telecomunicações no ultimo dia 28 sobre
a possibilidade de alteração da lei visando a inclusão de provedores para
receberem os recursos do fust?

Assuntos que realmente valem a pena serem estendidos.

Att.
Carlos Roberto M. Carneiro