  From: Leopoldo Oliveira
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Saturday, April 14, 2007 2:27 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Ap Edimax EW7209-APG

  PessoALL

  Descobri o problema !!!

  O Danado do Edimax não repassa os endereços de MAC para o servidor, assim como
  creio eu, seja o perheaps do Ovislink 1120AP.

  Agora é a briga, alguem sabe como contornar este problema e fazer com que os
danados
  repassem o MAC ao servidor, assim como o DWL900+AP, DWL2100+AP, e etc fazem ?

  Desde-ja agradeço de coração !

  Abraços

  Leo