Ola

cecitapema CEC escreveu:
> o sinal ficou a 38( por falar nisso, como sei a qualidade d sinal, tem um
lugar q marca, 38(-69dmb), o q e o 69??

-69dBm é uma medida logaritmica de nivel de sinal. o que você chamou de
"sinal" (38) é a relação sinal ruido (Signal Noise Relation - SNR)

Quanto mais alta a SNR, melhor o link. abaixo de 15 dificilmente prestará,
acima de 25 está muito bom

> Vou colocar 30 cliente no maximo em cada cartao do AP2000, nao uso placa
direto no PC, no maximo 2 metros de cago RGC213, mais geralmente vai a caixa
e o PigTail.

recomendo um AP melhorzinho que um AP2000, que já dá sinais da idade. até um
micro rodando mikrotik ou ikarus é mais eficiente que um AP2000, além de ter
mais controles disponiveis para você (banda, P2P etc).

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
Flash IDE, WRAP, ATHEROS, VoIP, Consertos de APs etc.

Responder a