Querem conhecer a melhor sistema voi atuante no brasil e em todo
mundo, que lhe proporciona renda extra?  www.phoneclube.com.br/?493

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Flávio Faria
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi Cícero,
>
> Sim, temos um programa de revendas.
>
> Nosso modelo inclusive permite que você mesmo cadastre e gerencie
seus cliente (modo de resseler), ou revenda onde você nos passa os
dados e nos cadastramos.
> E bastante interresante os dois casos.
>
> Por favor envie seu telefone de contato.
>
> Flávio Faria

[provedores-brasil] Convite=TELME=0800REAL

>   é possivel sermos revenda ?
>
>   quais os valores

Convite=TELME=0800REAL

>   ok flavio
>
>   mas qual e sua operadora ?

Convite=TELME=0800REAL

>   Caros,
>
>   Estou vendo esta discussão e gostaria de dar um pitaco.
>
>   Bem,
>
>   Concordo plenamente com o Carlos.
>
>   Nossa empresa possui:
>   a.. Em primeiro lugar, licença para operar VoIP emita pela
Anatel.
>   b.. Em segundo temos 34 cidades com terminação própria, as
demais são roteadas direto em centrais transito através de nossa
própria central transito.
>   c.. Utilizamos um técnica chamada "NO PROXY MEDIA", ou seja o
trafego de voz sai do gateway do cliente diretamente para o gateway
de destino, seja ele outro usuário VoIP ou um de nossos gateways de
terminação.
>   d.. Emitimos NF e boleto em R$
>   e.. Pagamento Pos-pago ( tem analise de credito) ou pré-pago, o
cliente escolhe.
>   f.. Extrato On_line com possibilidade de exportação para arquivo.
>   g.. Suporte 24x7
>   h.. Ligações On-Net sem custo.
>   O que percebemos é que as terminações utilizadas pela maioria
das empresas de VoIP no pais são adquiridas, principalmente, nos
Estados Unidos, visando principalmente baixo custo e sonegação de
impostos. Porem como é sabido por todos, os links internacionais
injetam um delay de pelo menos 200ms e ainda há a perda de pacotes o
que acaba gerando atraso na voz, primeiro caso, e gagueira ou
picotes, no segundo caso.

>   Nos primamos por montar nossa própria rede, no Brasil e ter
qualidade como primeiro ponto.

>   Desta forma, convido aos colegas a testarem nossas soluções e se
aprovarem que venham conhecer nosso sistema de revenda.

>   Obrigado a todos,
>   Flávio Faria
>   Diretor Técnico
>   Plennus Telecom
>   IntelliVOX / INFOVIAweb
>   www.intellivox.com.br
>   www.infoviaweb.com

Convite=TELME=0800REAL

> [...]
(a
>   velocidade varia de acordo com o codec utilizado).
>
>   Fuja de qualquer empresa que possui SIP Proxy fora do Brasil.
>   A qualidade em TODAS essas empresas é pessima. - SEM EXCESSÃO
(Pois não
>   existe milagre para isso)
>   Não existe milagre que faça uma ligação utilizando um SIP Proxy
com tempo
>   acima de 200ms faça funcionar sem picote, eco,...diante disso
99% das
>   empresas de voip que conheço até hoje são de ruins a pessimas.

principalmente a
>   > tarde, a mensalidade so paga por cartão internacional, entrei
> [...]
Convite=TELME=0800REAL
>   >
>   > > lgl ricardo
>   > > vc ja usou telextreme ?
>   > >
>   > > o q a telme tem de melhor q a telextreme ou outraas do
brasil ?
>   > >
Convite=TELME=0800REAL
>   > > >
>   > > > Aproveitando...
>   > > >
>   > > > Alguem ai conhece um voip bom que tenha rotas no brasil ??
o vono ta
> [...]
que o tempo
>   > de
>   > > > > resposta de QUALQUER servidor fora do Brasil é maior do
que 200ms,
>   > trará
>   > > > > resultados como eco, picotes e metalização.
>   > > > >
>   > > > > Para quem paga R$90,00 para um serviço lixo é de total
insatisfação
>   > com
>   > > > a
>   > > > > qualidade do serviço como também é queimação da empresa
25>40yahoo.com.br>>
> [...]
>   > > > > Gostaria de convidá-los para assistir a uma Conferência
da TELME, a
>   > > > > maior empresa de Voip 2 do mundo, e vir fazer parte
deste time de
>   > grande
>   > > > > sucesso.
>   > > > >
>   > > > > O que a TELME tem de diferencial?
>   > > > >
>   > > > > 1. Linhas completamente ilimitadas para mais de 55
países.
>   > > > >
>   > > > > 2. Sistema de Call Back para fixos e celulares a custo
Voip real.
<http://www.telme.sg/serlumar>
> [...]
>   > > > > GMAIL: [EMAIL PROTECTED]
>   > > > > <serlumar%40gmail.com><serlumar%40gmail.com> <mailto:
>   > serlumar% <serlumar%25><serlumar%25>
>   > > > 40gmail.com>
>   > > > > Cidade: Curitiba - PR
>   > > > >
>   > > > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]
>   > > > >
>   > > > > ---------------------------------------------------------
-
>   > > > > ATENÇÃO: Esta lista segue rígidas regras de moderação.
Consulte-as
>   > em
>   > > > > http://br.groups.yahoo.com/group/provedores-brasil/files
brasil/files> e
>   > > > > http://www.listas-discussao.cjb.net
>   > > > > <http://www.listas-discussao.cjb.net> .
>   > > > > ---------------------------------------------------------
-
>   > > > > Sair da lista:
>   > > > > provedores-brasil-
[EMAIL PROTECTED]<provedores-brasil-unsubscribe%
40yahoogrupos.com.br>
>   > <provedores-brasil-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>
>   > > > > <mailto:provedores-brasil-unsubscribe%
40yahoogrupos.com.br>
Date:
Date: 18/4/2007
> [...]
>
>   [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

>   Sair da lista: [EMAIL PROTECTED]
>   Servidor Newsgroup da lista: news.gmane.org
>   grupo: gmane.comp.isp.brazil.provedores
>
>   Links do Yahoo! Grupos
>
>   __________ Informação do NOD32 IMON 2202 (20070418) __________
>
>   Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
>   http://www.eset.com.br
>
>   [As partes desta mensagem que não continham texto foram

19/4/2007 05:32