MENSAGEM DO MODERADOR

Pessoal, por favor, procurem remover o lixo das mensagens ao postar em
uma lista de discussão. Vejam como ficou o tamanho desta mensagem:

São mais de 500 linhas!!!

O usuário cometeu 2 erros básicos:

- Criou uma mensagem com 4 linhas e deixou uma tripa de 517 linhas!!!
Isso quer dizer que ele foi aproveitando o que existia e que outros
usuários fizeram o mesmo no tráfego da mensagem.

- Enviou uma propaganda em causa própria para a lista e, em
conseqüência, foi banido.

Ainda, nesta mesma mensagem, tivemos 2 usuários com o direito de envio
suspenso por responderem com algo do tipo "eu também quero", "liga pra
mim, meu telefone é tal". Esse tipo de coisa deve ser feito em PVT.

Para quem tem dúvidas sobre como proceder em listas, consulte
http://www.listas-discussao.cjb.net.

Grato pela atenção.

Atenciosamente,

Eriberto - Owner e moderador