Cara, prestar serviço para prefeitura é FRIA !!

Nessa sua situação, se eles entrassem com recuro para re-ativar o
serviço, voce seria obrigado a re-ativar..

quando voce presta serviços a prefeituras, vc é obrigado a manter o
servico ateh o final do contrato.. independente de eles estarem pagando
ou nao...

ja vi muita empresa quebrar por causa disso.. mas .. eh bagunçado assim
mesmo !!

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa