Willian
Da pra fazer sussegado.
Não esperimentei com muitas distro, mas rodo este procedimento no Gentoo.
Esta com Kernel 2.6.17 com Layer7, os pacotes estão sendo marcados e
direcionados ao link especifico.
Isto tbm se faz necessário quando o acesso é para sites de bancos, para não
ficar dando pagina expirada.
De uma procurada no site do Gentoo, tem uns bons tutoriais la.

Abraço

Ilicilho Netto
Linux User# 433421