Rodrigo,

Fiz os cálculos para a antena de 36dbi, 33 km e MARE com a SR5, na freq.
5.825Ghz o resultado foi o seguinte:

SAD Factor : 86,943% (EXCELENTE)
Margem Teórica: 53.923 Db ( acima do necessário)

agora para a antena de 29dbi da Hyperlink

SAD Factor : 72,56% (EXCELENTE)
Margem Teórica: 39.923 Db ( acima do necessário)

Agora para a antena de 27Dbi da Zyrog

SAD Factor : 67,752% (EXCELENTE)
Margem Teórica: 35.923Db

Com estes números e considerando que vc ira fazer os cabos o menor possível
(lembrando-se da onda estacionaria), eu diria que o link fecha a pelo menos
18Mbps.
Mas se colocar uma antena para receber e uma para transmitir pode chegar a bem
mais.

[]s

Flávio Faria