-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de cecitapema CEC
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [provedores-brasil] Ovislink WLA-50a0AP

Tabela?, pq vc precisa da tabela?? desculpe a pergunta, e q configurei eles
aqui, e nao precisei nd disso..

so calculei o ACK, e coloquei eles em WDS, escolhi os canais, e pronto,
visto q 5.8 como os canais nao se interferem, e dificil encomodar...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
Mon, 30 Apr 2007 16:28:15 -0300Subject: [provedores-brasil] Ovislink
WLA-50a0AP

Olá meus amigos alguém teria, por favor, a tabela com os canais e
asrespectivas freqüências para eu poder configurar a Ovislink WLA-5000AP,
nomodo 802.11a.Grande abraçoMarlon C. Garcia

Procure em qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows
Live Toolbar GRATUITO!
http://www.toolbar.live.com