Você terá que fazer um esquema de tabela de roteamento usando o IPROUTE, e
inserir os IPs desejado dentro dessa tabela para sair pelo link desejado.

armaghorn <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                    Olá,
meus nobres companheiros de luta! Venho aqui perguntar se
 alguém poderia me esclarecer como se faz para ter dois links no mesmo
 servidor/rádio (o servidor é o Monowall). É pq já possuo um sinal e
 quero colocar outro, mas não sei como se faz e ainda não achei na
 internet como fazer. Agradeço desde já!

http://br.messenger.yahoo.com/