assim um mata o outro, porque o serviço de todos será uma nhaca... heheh

  ----- Original Message -----
  From: Uaiminas
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 09, 2007 5:20 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] AMPLIFICADOR

  Hehehehe. verdade. mas aconrtece que aqui na minha cidade ta tendo mais
  provedor pirata do que CAFE pra exportação.
  Em toda esquina estou vendo antena de 15 , amplificada senm contar as de
  painel com amplificador tb.O correto seria ninguem usar e todo mundo viveria
  numa boa, mas se eu nao usar eu nao vou sobreviver.