Amigo,

eu tenho minha própria SCM e posso lhe afirmar q realmente é mto caro. . .
com relaçã as parcerias, 99% das empresas de mercado cobram a mesma coisa, o
diferencial da UNOTEL . . . são inumeros diferenciais. . . ligue lá e
informe-se. . .

Aristóteles Dantas
Enteriw Provedor de Internet LTDA

fabricioviana <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Sr. Marlon,

 Os custos de uma SCM própria são grandes. Ademais a manutenção
 mensal dessa SCM também é cara, o que faz valer mais a pena hoje em
 dia fazer uma parceria com uma empresa séria do mercado.

 Recomendo que o Sr. entre na página www.local.net.br/scm.html para
 maiores informações!

 --- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Carlos Roberto Maciel
 Carneiro" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
 > só como em uma situação que conhecemos. Não é um mais esperto
 explorando os
 > outros menores, é um projeto sério gerido visando melhorar as
 condições dos
 > provedores no mercado de internet.
 >
 > Alguns dos benefícios para os acionistas;
 > - Serviço de licensiamento das estações com a licensa SCM da Unotel
 > - Compra de link em grupo
 > - Compra de equipamentos em grupo
 > - VoIP
 >
 > dentre outros diversos projetos que estamos desenvolvendo.
 >
 > Entre em contato com a Unotel e solicite mais informações.

 Será que