Sim o link está como bridge. A classe de IP dos rádios é diferente da classe de
ip, utilizada na rede interna, onde está o printer server.

Existe algumas curiosidades que compartilharei com vocês.

1 - Eu consigo pingar qualquer máquina da rede, exceto o printer server que
está na mesma classe das máquinas.

2 - Se eu trocar o IP do printer server, colocando um IP de um computador da
rede, tendo aberto um ping antes de efetuar a troca, o printer server passa a
funcionar. Quando é interrompido o ping o printer server para de responder.

Internamente todas as máquinas da rede, pingam o printer server normalmente.

Agradeço a ajuda

Candido

On Thu, 31 May 2007 21:44:15 -0300, Ari Arantes wrote