Eu Usaria um MK

cassio.
  ----- Original Message -----
  From: fabio alonso
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 29, 2007 11:57 AM
  Subject: [provedores-brasil] WLA-5000ap

  alguém poderia me informa o que axa de um airlive da
  ovislink WLA-5000AP e quantos clientes ele suporta
  qual melhor maneira de aproveitamento deste
  equipamento quero fazer um point-to-point de
  aproximadamente 7 km entre duas cidades e c ele
  aguenta tráfego de + ou - 400 clientes passando por
  ele. ele só tera uma conexão com a estação central!
  alguem poderia me dar alguma informação sobre este
  equipamento, tipow c utiliza ja utilizou coisa assim.

  http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso