Tenho um WLA-5000AP em um ptp feito recentemente para teste, tenho apenas 20
clientes atrás dele e mesmo assim em mommento de alto fluxo de pacotes ele
para de responder. Não estou tendo uma boa experiencia com esse equipamento
não.
Prefiro meus AIRAYA **ou minhas CPE...

Charles C. Valeze

Em 29/06/07, Star Sat Wireless <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Eu Usaria um MK
>
> cassio.

Charles Cristhyan Valeze