Boas...

     Gustavo, contenos vosso segredo, com que configuração utiliza esses
rádios??? Não consigo esse troughput nem com eles enconstrados um no outro.
Utiliza 802.11a ou SuperA do rádio? qual firmware utiliza para os ptp?
Fiquei curioso agora.
     Estou com esses rádios a uma semana testando, então não posso dizer que
não funcionam, pois não pude testar toda modalidade de configuração. Se o
amigo puder ajudar agradeço.

Atenciosamente,

Charles C. Valeze

Em 29/06/07, Gustavo Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   engraçado , eu utilizo este radio, para fazer meus ponto a pontos, e
> alguns
> ponto multi ponto com painel sotorial , e nunca tive problema alguns
> pontos
> destes com mais de 200 clientes e com trafego medio de 6 mega direto , e
> em
> teste de troughput consigo em media 15mbps, e mais de 1500pps. qual é o
> cenario de vcs? que estao tendo problemas? daqui a pouco tem algum detalhe
> que eu possa ate ajudar. e uptime a rede funcionando a mais de 6 meses sem
> problema de quedas.

> [...]

Charles Cristhyan Valeze