Oi Julio,

Conforme o Gustavo explicou muito bem em outra msg, é fundamental que
os provedores se mobilizem em torno de entidades representativas,
como é o caso da Abramulti, da Abusar e muitas outras que estão
surgindo, de forma a criar uma grande frente, com poder de fogo
suficiente para peitar o cartel das concessionárias de telefonia que,
desde 1998, manda e desmanda no Minicom, na Anatel e em boa parte do
Congresso.

Dessa forma, creio que seria melhor você entrar em contato com o
Manoel ou com o Horácio, pois como provavelmente eles irão a Brasília
para assistir a audiência, você poderá conhecê-los e apresentar os
deputados para eles, já que o movimento precisará muito desses
contatos.

Valeu?

Um abraço

Rogério

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "JJorge" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Caro Rogério
>
> Estou em Brasília e tenho acesso a alguns parlamentares que
poderiam estar
> nos ajudando nessa batalha.
> Aguardo o seu contato.
>

>       Júlio Jorge
>
>  Diretor Executivo
>
>   (061) 8178-8114
>
>  <http://www.plennus.net.br/> www.plennus.net.br
>

>   _____

Gonçalves
> [...]
> lata", como seria possível ele falar em aprovar uma lei que envolve
> convergência digital, sem que antes o governo obrigue que as
> concessionárias de telefonia fixa devolvam à União as redes IPs
> públicas que estão sendo utilizadas ilegalmente por elas para
> exploração de serviços em regime privado, recebendo dele a escrôta
> resposta que as empresas precisavam diversificar o portfólio para
> manterem-se competitivas (?) e que um dos objetivos do substitutivo
> era justamente legalizar a posse destas redes públicas pelas
> concessionárias. Ou seja, o nobre deputado pretende dar as redes
IPs