  From: Renato Maia
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 11, 2007 10:29 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] PPPoE + Mikrotik

  Adriano,
  Você tem que criar a bridge no mkt, no winbox tem no menu lateral o item
Bridge, clica em adicionar, ai depois voce vai em ports, no mesmo item bridge,
e adiciona as interfaces que você quer que faça parte da bridge, no meu caso
tinha uma placa de rede e uma interface de radio... está funcionando
perfeitamente com o pppoe...
  Att,
  Renato Maia
  Rapidus Internet