Olá Pessoal

Desde que passei a utilizar APs Mikrotik estou tento alguns problemas... 20
clientes simultaneos registrados no AP.... tráfego baixo... muitas perdas de
pacote.

Já mexi em canais, atualmente estou usando o canal 1, monitorei os tráfegos
e nada. A perda é intermitente. Como se faz pra conseguir por 50 - 70
clientes num cartão? que configuração milagrosa deve-se fazer nos APs para
que ele aguente isto? Eu acho isso impossível, mas houve colegas relatando
que tem essas quantidades de clientes por cartão. Se puderem ajudar,
agradeço.

att. Adriano

Responder a