Amigo,

Vc sabe me dizer se esse soft funcionária com uma rede dhcp onde o hóspede
vai na recepção e compra o acesso por uma hora e então ele abre o
notebook, conecta na rede wireless do hotel e ao abrir o navegador ele é
capturado para a tela do soft para ele poder logar.

Vc acha que daria para fazer isso usando esse soft?

Grato,

Ivanaldo