Caro Adriano,

     Existe um banco de informações muito grande nessa lista, se acessar o
endereço de mensagens da lista (
http://br.groups.yahoo.com/group/provedores-brasil/messages) e procurar pelo
modelo do rádio que está utilizando encontrará alguma coisa a respeito com
certeza.

Atenciosamente,

Charles C. Valeze

--