OLA AMIGO ENVIA EMAIL P/ [EMAIL PROTECTED] E DAREMOS MAIS
INFORMAÇÕES.
GRATO

ANTONIO

Em 27/08/07, Parangaba Maurilio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal estamos começando uma torre 2.4 Ghz;...e gostaria de
> informações referente ao link necessário para atender 200 clientes misto
> de
> residencial e comercial com 30 kbps casa em media....!!!!
>
> Sou de Mato Grosso do Sul e a operadora local é a BRASIL
> TELECOM, existe outra empresa que pode me fornecer o LINK...???
>
> _____
>
> avast! Antivirus <http://www.avast.com> : Outbound message clean.
>
> Virus Database (VPS): 000768-5, 27/08/2007
> Tested on: 27/08/2007 07:36:29
> avast! - copyright (c) 1988-2007 ALWIL Software.

AFTELECOM SERVIÇOS MAIS UMA
EMPRESA  DE SUA COMUNICAÇÃO: SEGURANÇA ELETRONICA, TELEFONIA,
SATÉLITE,  INTERNET.

  • [pr... Parangaba Maurilio
    • ... AFTELECOM SERVIÇOS torre, radios,telefonia rural links de internet .

Responder a